Conhece o António

Coach de Alta Performance, Master PNL, Coach Parental

Sobre mim…

António Ferreira nasceu em 1975, certificou-se como Instrutor de Musculação pela Bodybuilding Schulungs, und Ausbildungszentrum / IFBB (International Federation of BodyBuilding) em 1995. Em 1999 concluiu a sua Licenciatura em Marketing pela Universidade Europeia. Em 2011 torna-se NLP Coach certificado pela International Trainers Academy (academia criada por John Grinder, um dos co-pensadores da Programação Neurolinguística). Em 2016 conclui a sua certificação em Facilitador em Parentalidade Consciente pela Academia de Parentalidade Conscience e pela European Association of Peak Performance Trainers. É desde 2017 NLP Master Practitioner certificado por Pedro Vieira, Master Trainer da ITA – International Trainers Academy

É um apaixonado por Desenvolvimento Pessoal que estuda desde os 17 anos quando o pai lhe deu uns livros para ler de Prentice Mulford e Yôgi Ramacharaka que resultaram numa profunda transformação pessoal. Estudou filosofia ocidental mas a prática de Kenpo levou-o a conhecer e a querer pesquisar mais a Filosofia Chinesa o que mais tarde o levou a conhecer os ensinamentos de Sun Tzu.

Após ter lido o livro de Hermann Hesse “Siddharta” (até agora o seu romance favorito) decidiu estudar o Kama Sutra de Vatsyayana para perceber os três grandes objectivos da vida Hindu (Darma, Artha e Kamadeva). Vários anos depois, em 2004 apaixona-se por uma Instrutora de Yôga Tântrico que lhe mostrou as grandes diferenças entre as duas principais correntes Orientais, a Tântrica e a Brahmáchárya e gostou tanto da explicação que vive com ela até hoje e juntos são pais de um lindo filho.

Talvez pelo facto de ser um ávido por conhecimento e desenvolvimento pessoal e muito pouco ligado a idolatrias, gurus e verdades absolutas, Sócrates e Hipátia são duas das personagens históricas por quem tem mais simpatia

”.

Na sequência da sua paixão por desenvolvimento pessoal, certificou-se em Pratitioner e depois em Master em Programação Neurolinguística e logo após o nascimento do filho, despertou também a paixão por se tornar um pai mais presente e ligado ao seu filho, um pai que aprende mais com o filho todos os dias do que tudo o que alguma vez lhe poderá ensinar e na sua busca por se tornar um pai mais ligado deixou-se encantar por ajudar outros pais a fazer mesmo quando se certificou em Facilitador de Parentalidade Consciente.

É um apaixonado por viagens e conhecimento, sendo esses os seus maiores luxos. Apaixonado por nutrição, disciplina que estuda há mais de 20 anos e pela arte das vendas e negociação, ocupa o seu tempo com a sua família, a estudar e a escrever. Também é natural encontrá-lo a treinar.

Para o António, alta performance não é ser “O melhor”, é sim ser um pouco melhor que si mesmo a cada dia, é algo que devemos buscar constantemente em qualquer área da vida. Hoje o António dedica-se com muita paixão a ajudar, estudantes, desportistas, empresários e suas equipas e também pais a atingirem o estado de alta performance.

Para marcar sessões de Coaching Parental, ter a presença do António Ferreira na sua escola, empresa, ou na sua comunidade, solicite informações através de info@paismaisligados.com

Saiba ais e experimente viver em estado de alta performance, entre em contato com o Antonio Ferreira agora mesmo!

António Ferreira

 

Coach de Alta Performance

Para mim, Alta Performance é atingir todo meu potencial, é poder desfrutar das minhas habilidades até ao máximo das suas capacidades, é desenvolver-me e crescer a cada dia, é testar os meus limites, colocar-me à prova, não porque esteja em competição com alguém mas porque gosto de me desafiar a me tornar melhor todos os dias.

“Uma dos meus maiores prazeres é inspirar e ajudar pessoas a se tornarem melhores, a ultrapassar os seus limites com confiança, excedendo até as suas próprias expectativas e objectivos, levando-os até à sua mais alta performance. Tudo isto enquanto se divertem no processo.”

Porque as pessoas de Alta Performance estão sempre em melhoria continua, trazem melhores resultados para as suas empresas, tornam-se melhores líderes, melhoram a sua performance física e mental, melhoram a sua capacidade cognitiva, tornam-se mais focados e atingem resultados de excelência em todas as áreas. É por tudo isto e muito mais que sou apaixonado por ajudar pessoas a se tornarem High Performars.

Coach Parental

Já alguma vez sentiste que filhos deviam vir com manual de instruções? Eu já!  Só que eles não trazem manual e nós pais nunca fomos ensinados a ser pais. Acredito que todos queremos ser o melhor pai ou mãe possível para nossos filhos, mas pelo meio sentimos que cometemos erros, que podem até ser irreversíveis para eles, mas que não sabemos como evitar. Eu quis ser melhor como pai e mais ligado ao meu filho. Foi assim que abri minha consciência a um novo modelo de parentalidade que hoje tenho enorme prazer em partilhar.

 

“Eu sou apaixonado por ajudar famílias a se tornarem mais próximas e ajudar pais a se conectarem mais com os filhos, para que deixem para trás as lutas de poder e comecem a tomar muito mais consciência deste ser incrível que é o seu filho, aprendendo a servir as necessidades dele(a), enquanto satisfaz as suas como pai/mãe e cria uma família muito mais ligada e feliz.”

Mais do que educar o meu filho, eu queria entende-lo melhor, saber quem é, o que quer e como eu me posso conectar mais com ele. Foi dessa necessidade que surgiu a minha paixão por ajudar outros pais a fazer o mesmo e por isso me tornei Coach Parental.

Alta Performance & Parentalidade

Dá o melhor de ti em tudo o que fazes.   Liga-te mais ao teu filho.

Saiba mais aqui: